Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Venda - Chácara - Bairro do Porto - Limeira - SP

  • Area útil/total  190m² / 190m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CM00967

Linda chácara de esquina com 1.200 m², casa composta: 3 suítes sendo 1 com banheira,1 Home Oficce, cozinha com sala integrada, área Gourmet com lavabo, Lavanderia, Depósito frente toda avarandada, ar condicionado em todos os cômodos, 6 máquinas instaladas todas no mesmo local projetado, energia fotovoltaica gerando 1200 KV casa completa de marcenaria (exceto gourmet) piscina de 25 mil litros com gerador de cloro, não precisa de cloro sem manutenção, com aquecimento solar! garagem descoberta para 4 carros! jardim e muros todos iluminados, jardim de baixo com mandala no chão de pedras paralelepípedo própria para fogueira. Acesso do portão até a casa feita de paralelepípedo, Infraestrutura para instalação de sauna externa! área const.153,61 m² , área (link removido) varanda 190.73 m² Garagem 30,14 m², terreno mais alto e com a melhor vista do condomínio.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade