Venda

R$ 1.695.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 600

Chácaras para venda em Jundiaí no bairro Parque Espelho DÁgua

  • Area útil/total  300m² / 2.510m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 1494617

Maravilhosa Chácara mobiliada no bairroParque Espelho D'Água. Possui uma suíte, mais 2dorms, sendo que um está configurado como escritório e o outro como sala de TV, sala de visitas com lareira de pedra, banheiro, cozinha com geladeira inox, micro-ondas, cooktop, maquina de lavar louças, forno elétrico, lavanderia, área de laser com barração com churrasqueira e banheiro para festas ,ótimo para receber família e amigos. Garagem coberta para dois carros, academia de ginástica com espelho, TV e vários aparelhos, academia (link removido) d'agua com carpas, ofurô com hidromassagem, quatro canis individuais, toda gramada e casa toda avarandada.,internet fibra, portão eletrônico, chácara toda murada,etc.

Aceito permuta imóvel de menor valor

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade