Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara à venda,ou Permuta Com Òtima Localização Bairro Corrupira, Jundiaí, SP

  • Area útil/total  180m² / 1.700m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0171_BULG

CHACARA COM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO , TERRENO PARTE PLANO PARTE DECLIVE COM LINDA VISTA , NO ASFALTO CASA NOVA TERREA CONTENDO 3 DORMITORIOS SENDO 1 SUITE , TODO EM PORCELANATO , BANHEIRO SOCIAL , SALA 2 AMBIENTES COM COZINHA AMERICA , AS , AREA GOURMET PARA CHURRASQUEIRA .
* * * ESTUDA PERMUTA POR IMOVEL MENOR VALOR * * *

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Varanda

  • Espaço gourmet

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

Área comum

  • Área para pets

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade