Avenida Geraldo Mazzi, 201, Champirra, Jundiaí/SP
Área útil500m²
Área total47.729m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens10
Chácara / sítio com 3 quartos à venda na Avenida Geraldo Mazzi, 201, Champirra, Jundiaí
Descrição
Última atualização: | Ref: V9858
Sitio no bairro Champirra, na cidade de Jundiaí-SP.
Com casa composto por 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar, sala de jantar, copa/cozinha, 3 banheiros sociais todos com box, lavanderia, salão de festa com churrasqueira, forno de pizza, cozinha e 2 banheiros, jardim e 10 vagas de garagem.
Casa de caseiro composto por 2 dormitórios, sala, cozinha, 1 banheiro social, lavanderia e 3 vagas de garagem.
Sítio contém 1 lago com bomba para aguar as plantações, córrego, plantação de pêssego, goiaba, entre outras, trator e arado.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento !. ref. 9858 atualizado em 12/08.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste sítio / chácara no Champirra, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.