Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 150

CHACARA COM LAGO A VENDA NO PARQUE DAS VIDEIRAS - JARINU-SP

  • Area útil/total  446m² / 5.500m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CH00331

CHACARA COM LAGO A VENDA NO PARQUE DAS VIDEIRAS - JARINU-SP

TERRENO 5.500 M² COM 446 M² DE CONSTRUÇÃO.

Casa constituída de 03 dormitórios sendo 01 suíte, Sala de estar, sala de jantar e cozinha, Área de Serviço, Copa, Despensa, edícula. Casa totalmente avarandada com uma bela vista para o lago, 03 banheiros, 10 vagas de garagem, encontra-se mobiliado.
Chácara com 02 lotes individuais sendo um de 2542 m2 e outro de 2964 m2. São mais de 5 mil m2. Pomar com muitas árvores frutíferas, lago com peixes e um riacho, campo de futebol, campo de botcha, churrasqueira, 02 piscinas: uma grande e uma redonda aquecida e sauna. O terreno conta com casa para caseiro, casa de ferramenta, canil, casa de boneca, salão de festa com banheiro e salão com forno de pizza e mesa de bilhar.

Características: POÇO CAIPIRA.

Infraestrutura: FOSSA SÉPTICA, MURADO, TERRENO DECLIVE.

Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, ACADEMIA, PIZZARIA, POSTO DE SAUDE.

NÃO ACEITA FINANCIAMENTO

CRECi - 28689-J.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade