Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 5.000 |
Chácara à venda em Atibaia-SP, bairro Rio Acima: 3 quartos, 1 suíte, 3 salas, 3 banheiros, 8 vagas, 544m². Venha conferir!
Endereço indisponível Maracanã, Jarinu/SP
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 8
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CH00001
Venha conhecer essa maravilhosa chácara com 3 quartos, sendo 1 suíte, 3 salas amplas, 3 banheiros, 8 vagas de garagem e uma área total de 544,00 m².
Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, essa chácara é o refúgio perfeito para quem busca paz e contato com a natureza. O terreno espaçoso oferece diversas possibilidades para quem deseja cultivar um belo jardim, plantar árvores frutíferas ou até mesmo criar uma área de lazer ao ar livre.
Além disso, a propriedade conta com uma localização privilegiada, próxima a comércios locais, escolas e pontos de interesse.
Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel único e transformar seus finais de semana em momentos inesquecíveis com amigos e familiares. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por cada detalhe dessa chácara encantadora.