Rua Projetada 5, --, Maracanã, Jarinu/SP
Área útil300m²
Área total500m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Chácara / sítio com 3 quartos à venda na rua projetada 5, --, Maracanã, Jarinu
Descrição
Última atualização: | Ref: V73101
CHÁCARA PARA VENDA NO BAIRRO MARACANÃ- JARINU/SP
Chácara com terreno de 500m² e área construída de 300m², estrategicamente distribuída para oferecer conforto e praticidade. A residência conta com 03 quartos, sendo 01 deles suíte, sala integrada de 02 ambientes, cozinha funcional, área de serviço e 03 vagas de garagem, sendo 02 cobertas e 01 descoberta.
O imóvel possui portão eletrônico, garantindo mais segurança e comodidade. A área de lazer é composta por espaçosa churrasqueira e piscina, ideal para momentos de convívio e entretenimento em um ambiente agradável e privativo.
Agende já sua visita com a Barreto Imóveis!. ref. 73101 atualizado em 13/01.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
