Venda

R$ 950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

chácara em Lotm Morada Alta - Jarinu

  • Area útil/total  200m² / 2.800m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 36274

Ótima chácara (porteira fechada), com 2 casas, sendo a Casa principal composta por 3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, e a outra casa composta por 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla, cozinha, banheiro, banheiro, área de serviço, chácara possui churrasqueira, forno a lenha, piscina, quadra com gramada, playground, pomar, horta, 2 porões, caixa d'água de 5.000 litros, poço. Documentação Ok, tudo escriturado. ótima localização, estuda permuta por casa em Osasco até R$ 500.000,00.

Área privativa

  • Cozinha

  • Sala de estar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade