Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara para venda em Jarinu de 950.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 4 Garagens

  • Area útil/total  950m² / 950m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1566492-2

Referência: 1028 - CHACARA COM PISCINA 3 DORMITÓRIOS 1 SUITE - JARINU/SP Estancia Santa Lucia /Jarinu. Ótima localização de chácaras. Area terreno 950m² Área Construção 250m² 3 dormitórios sendo 1 suíte, 2 banheiro social, sala, cozinha, lavanderia e varanda. Sótão - com 1 dormitório e sala grandes, escritório. Piscina com hidromassagem. Linda Linda Agende sua Visita ACEITA FINANCIAMENTO E FGTS ! IPTU anual R$ 3.200,00

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade