Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Chácara com 3 dormitórios à venda, 2500 m² por R$ 700.000,00 - Chacaras Guararema - Jacareí/SP

  • Area útil/total  320m² / 2.500m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0087

Desfrute de uma localização privilegiada, com fácil acesso às principais rodovias como Presidente Dutra, Carvalho Pinto e Ayrton Senna. Esta notável propriedade de 2.500 metros quadrados apresenta uma casa sobrada imponente com 320 metros quadrados de área construída. Com três suítes luxuosas, a residência oferece um refúgio íntimo e elegante.

Ao entrar, a sala de três ambientes proporciona um espaço harmonioso para relaxamento e celebrações especiais. O lavabo, a despensa e a lavanderia, juntamente com a garagem coberta para três carros, destacam-se pela praticidade e conforto cotidiano.

A área externa é um verdadeiro oásis de lazer, com uma piscina de alvenaria aquecida, cascata e hidromassagem. A cozinha caipira, o salão de festas, o banheiro adicional, o quarto de despejo e a churrasqueira com forno a lenha completam o ambiente de entretenimento.

O terreno conta com um pomar exuberante, campinho gramado e quarto de ferramentas, todos meticulosamente integrados. Cercada em sua totalidade, a propriedade oferece privacidade e segurança.

Para uma transição suave, a propriedade é vendida Porteira Fechada , incluindo todos os móveis e equipamentos. Uma oportunidade única para quem busca uma residência que harmonize elegância, funcionalidade e lazer. Agende uma visita e descubra o potencial desta propriedade espetacular.

Método Imóveis - Sua Imobiliária em Guararema - SP

Descrição completa
Publicidade
Publicidade