Pintassilgo, 900, Chácaras do Guacuri, Itupeva/SP
Área útil620m²
Área total8.000m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens20
Chácara / sítio com 3 quartos à venda na Pintassilgo, 900, Chácaras do Guacuri, Itupeva
Descrição
Última atualização: | Ref: CH003641
Vende- se Linda chácara em Itupeva, SP.
Chácara Espetacular com 8.000m² e 620m² de Construção!
Venha desfrutar de um espaço perfeito para relaxar, reunir a família e amigos, e aproveitar momentos inesquecíveis. Esta linda chácara oferece tudo o que você precisa para uma vida tranquila e divertida.
Destaques da propriedade: Terreno amplo de 8.000m², com 620m² de área construída, 3 quartos, sendo 1 suíte, para seu conforto e privacidade, Piscina aquecida para aproveitar o lazer o ano todo, Lago para momentos de paz e contato com a natureza, Campo de futebol para partidas com amigos e familiares , Churrasqueira para deliciosos churrascos, Salão de jogos para diversão garantida, Gramado bem cuidado, ideal para relaxar ou fazer piqueniques, Estacionamento com capacidade para 20 carros, Playground para a diversão das crianças, Se você busca um espaço com muito lazer, conforto e contato com a natureza, essa é a oportunidade perfeita.
Fale com um de nossos corretores e agende já a sua visita!
A LIFER Imóveis oferece todo o suporte necessário, contamos com profissionais capacitados que facilitarão a sua busca, tanto na venda, quanto na locação, inclusive o acompanhando em todo o processo de pós venda. Somos especialistas em personalizar soluções. Conte conosco, será um prazer acompanhá-lo nessa jornada!
LIFER Imóveis - 24/11/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste sítio / chácara no Chácaras do Guacuri, em Itupeva.
Veja os pontos próximos na região.
