Venda

R$ 1.650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara com 3 dormitórios à venda, 2800 m² por R$ 1.650.000,00 - Condomínio Mangueiras de Itu - Itu/SP

  • Area útil/total  2.800m² / 2.800m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0017

Chácara para Venda dentro da cidade, próximo ao centro. Condomínio Mangueiras de Itu no bairro Mangueiras de Itu, localizado na cidade de Itu / SP.

O Condomínio Mangueiras de Itu é um verdadeiro refúgio natural em meio a cidade, com segurança e tranquilidade. Com poucos moradores, são apenas duas ruas rodeadas por uma vegetação incrível, fazendo muro com o tradicional Condomínio Theodora.

A chácara tem uma área 2800m2, com aproximadamente 50 metros de frente.

Em meio a um enorme jardim, encontra-se a sede, além de mais 3 casas: caseiros, ferramentas e espaço gourmet com churrasqueira e banheiro

No mesmo ambiente, vê-se também uma horta de 10 x 20m, um um poço semi-artesiano e uma cisterna.

A casa principal no estilo colonial foi projetada com 3 espaçosas suítes, sendo 1 master com quarto de vestir e todas com móveis planejados.

Contornadas por uma charmosa varanda, as salas de visita e jantar são integradas e possuem lavabo.

Cozinha e lavanderia possuem armários sob medida, com um banheiro externo (também suporte para piscina).

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade