Venda

R$ 985.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 3 quartos à venda na Estrada Da Servidão, Itu, Apotribu, Itu

  • Area útil/total  24.200m² / 24.200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SS341

Casa sede: 3 dormitórios ( sendo 3 suítes ), sala de jantar, sala de estar e sala de tv.
Área Gourmet: Churrasqueira, forno de pizza e wc e piscina 5x11 em alvenaria.

Casa de caseiro com 2 dormitórios, sala, cozinha e lavanderia.
Baia e curral para cavalos, poço artesiano, lago, pomar com diversos tipos de frutas e linda vista panorâmica.
Área construída : + ou - 240 m²
Área Total : 24.200 m²
100% todo aproveitável
..

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade