Endereço indisponível Encosta do Sol, Itatiba/ SP
Área útil395m²
Área total29.000m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens12
Chácara para venda em encosta do sol de 395.00m² com 3 quartos, 3 suites e 12 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1484830-4
Código do Imóvel: CM1484830-4 - Imóvel anunciado por Imobiliária Live Residence - CRECI 36.086-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Lindo Sítio de 29.000 m² de terreno com vista magnífica, compondo casa sede e casa de caseiro totalizando 395 m² de construção. A casa avarandada conta com 3 amplas suítes de excelente acabamento e de bom gosto, lavabo, sala com pé direito duplo e 3 ambientes, cozinha e área de lavanderia, poço artesiano e reservatórios de água.
Casa de caseiro com 2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro. Dispomos de projeto aprovado e de todo acompanhamento (fotos e vídeos) que trata-se de excelente construção com amarração estrutural, sapatas e colunas de concreto. Essa propriedade tem o diferencial de uma inigualável vista panorâmica para o verde da natureza. Venha conferir agendando uma visita
Características do imóvel
Casa de caseiro
Casa sede
Energia elétrica
Pasto
Rua asfaltada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
