Venda

R$ 690.000

Condomínio

R$ 400/mês

IPTU

Não informado

Recanto Jacuba - Chácara em Condomínio Recanto Jacuba, Itapira/SP

  • Area útil/total  2.040m² / 2.040m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 589

Venha conhecer esta incrível chácara à venda no bairro Condomínio Recanto Jacuba em Itapira-SP. Com 3 Dormitórios, sendo 1 suíte e 2 Banheiros, este imóvel é ideal para quem busca conforto e tranquilidade. O terreno possui uma área total de 2040m2, com churrasqueira, espaço gourmet e uma bela piscina para desfrutar com a família e amigos.

Localizado em um condomínio seguro e bem estruturado, esta chácara oferece o equilíbrio perfeito entre a vida urbana e a natureza. Se você está em busca de um refúgio para relaxar nos fins de semana ou até mesmo para morar, esta é a oportunidade perfeita.

Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível no site. Estamos prontos para tirar todas as suas dúvidas e agendar uma visita para que você possa conhecer pessoalmente cada detalhe deste maravilhoso imóvel. Não deixe essa oportunidade passar, venha morar em um lugar onde a qualidade de vida é prioridade. Compre sua chácara no bairro Condomínio Recanto Jacuba em Itapira-SP e viva em harmonia com a natureza.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Informações sobre o condomínio

Chácara em Condomínio Fechado com acesso a represa e descida preparada para embarcações.


Chave do anúncio: cEt0TmxYQByaxJMr

Descrição completa
Publicidade
Publicidade