- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Chácara com 3 dormitórios à venda, 5013 m² por R$ 2.400.000,00 - Potuverá - Itapecerica da Serra/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0363
Encanto e Espaço Chácara à Venda no Bairro Potuverá, Itapecerica da Serra
Em um terreno amplo de 5.013,10 m² e com 758,74 m² de construção, esta chácara oferece um estilo de vida cercado de conforto e lazer. A casa principal possui três dormitórios, sendo duas suítes, sala ampla para dois ambientes com sacada e sete vagas de garagem.
Para momentos de confraternização, o espaço conta com salão de festas equipado com churrasqueira, além de uma charmosa casa de hóspedes com piscina privativa. O imóvel ainda dispõe de canil, viveiros e estufa, atendendo a diferentes necessidades e hobbies.
Localizada em uma região tranquila de Itapecerica da Serra, esta propriedade é ideal para quem busca qualidade de vida, contato com a natureza e infraestrutura completa para receber familiares e amigos.
