Endereço indisponível Palmeiras, Itapecerica da Serra/ SP
Área útil15.000m²
Quartos3
Suites3
Banheiros2
Garagens2
Chácara / sítio com 3 quartos à venda no Palmeiras, Itapecerica da Serra
Descrição
Última atualização: | Ref: CH00006
VENHA MORAR EM UM VERDADEIRO PARAÍSO!
Se você sonha em viver em contato com a natureza, em um local tranquilo e perfeito para relaxar, essa é a sua oportunidade! Linda e ampla chácara de 15.000,00 m2 de área, com 3 quartos, 3 suítes, 2 salas, 2 banheiros e 2 vagas de garagem.
Imagine acordar todos os dias com o canto dos pássaros, respirando ar puro e desfrutando de uma vista deslumbrante! Além disso, você terá espaço de sobra para cultivar sua própria horta, criar animais de estimação ou simplesmente curtir momentos inesquecíveis com sua família e amigos.
Localizada em uma região privilegiada, com fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais, essa chácara é o refúgio perfeito para quem busca qualidade de vida e bem-estar.
Não perca essa oportunidade única de adquirir seu pedacinho de paraíso! Agende já uma visita e apaixone-se por esse lugar encantador. Entre em contato conosco e saiba mais detalhes sobre essa incrível oportunidade. Você merece viver em um lugar assim!
#chácara #natureza #tranquilidade #qualidadedevida #imóvelàvenda #oportunidadeincrível