- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Chácara / sítio com 3 quartos à venda na Rua Diamante, 1, Lagoa da Prata, Itapecerica da Serra
Descrição
Última atualização: | Ref: DL285
Chácara completa em condomínio no bairro da Lagoa - Itapecerica da Serra
Viver em meio à natureza, com conforto, espaço e segurança, é o que essa chácara proporciona. Localizada dentro de um condomínio no tradicional bairro da Lagoa, ela é ideal para quem busca tranquilidade sem abrir mão de uma excelente estrutura.
O imóvel possui 209 m² de área construída, em um terreno amplo de 1.000 m², com ambientes bem distribuídos e pensados para o convívio familiar. O terreno conta com um lago já formado, que valoriza o paisagismo e torna o espaço ainda mais especial.
A área gourmet é um verdadeiro convite para momentos inesquecíveis, equipada com churrasqueira, forno e fogão a lenha, além de banheiro exclusivo, garantindo praticidade e conforto para receber amigos e familiares.
A casa dispõe de três dormitórios, banheiro social na área interna, sala de TV separada da sala de jantar, proporcionando mais privacidade e aconchego, além de uma cozinha funcional com acesso direto à área de serviço externa.
Na parte externa, o imóvel conta ainda com área de serviço independente, depósito amplo para armazenamento ou projetos futuros, entrada com portão automático, garagem coberta para um veículo e um espaço descoberto que comporta mais de 5 carros, ideal para receber visitas com total comodidade.
Um imóvel que une lazer, conforto e contato com a natureza, perfeito tanto para moradia quanto para momentos de descanso e lazer em família.
