Venda R$ 250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara com 3 dormitórios à venda, 10800 m² por R$ 250.000,00 - Jardim Aguapeú - Itanhaém/SP
Estrada Do Raminho, 3031, Jardim Aguapeú, Itanhaém/SP
Area útil/total 12m² / 10.800m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0038
Chácara a venda na cidade de Itanhaém
Nos fundos, encontra-se uma cachoeira que abastece a piscina e um tanque de peixes, proporcionando um ambiente tranquilo e sereno. A propriedade possui conexão de Internet em fibra, é cercada por vizinhos amigáveis e está a apenas 3 km da praia, na
A casa possui quartos espaçosos, sendo um deles uma suíte. Além disso, conta com uma piscina refrescante, um tanque de peixes abastecido pela cachoeira e dois poços artesianos.
O terreno é rico em árvores frutíferas, como pé de jaca, manga, açaí, cajueiro, pitanga, limão, entre outras.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Piso de cerâmica
Quintal
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.