Endereço indisponível Chácara Lucél, Itanhaém/ SP
Área total2.522m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens10
Chácara para venda em itanhaém, chácaras lucel, 3 dormitórios, 2 banheiros, 10 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: CH250
Chácara no Chácaras Lucel em Itanhaém, no litoral sul de São Paulo, lado serra à 2,9 km da rodovia e à 4,9 km do mar, em rua de terra. Imóvel com 2.522 m² de área total, sendo 80 m² de área útil. Possui piscina, galinheiro, lago, área gourmet com churrasqueira, quarto com ar condicionado e vaga para 10 automóveis.
Cômodos: 03 dormitórios; 02 WC; 01 sala e 01 cozinha.
Documentação: Escritura.
ANALISA PROSPOTA.
ACEITA 170 MIL DE ENTRADA E PARCELAS
'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.' EMANOEL MENDES
Itanhaém é uma das cidades mais antigas do Brasil, fundada em 1532, repleta de riquezas históricas, igrejas coloniais e belezas naturais. Localizada no litoral sul de São Paulo, encanta com suas praias extensas, rios navegáveis, cachoeiras e mata atlântica preservada. Morar em Itanhaém é viver com mais qualidade de vida, tranquilidade e ar puro, longe do estresse das grandes cidades. Aqui, você encontra o equilíbrio perfeito entre natureza, infraestrutura e bem-estar.
- Lazer: Área Gourmet, Churrasqueira, Piscina,