Endereço indisponível Bopiranga, Itanhaém/SP
Área total1.107m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens11
Chácara para venda em itanhaém, chácaras bopiranga, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 11 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: CH385
Chácara no Chacaras Bopiranga em Itanhaém, no litoral sul de São Paulo, lado serra á 2500m da rodovia, em rua de terra. Imóvel com 1107m² de área total sendo 150m² de área util. Possui área gourmet com churrasqueira, piscina, area de serviço, arvores frutiferas e vaga para 11 automoveis.
Cômodos: 03 dormitórios sendo 01 suíte; 02 WC; 01 sala e 02 cozinhas.
Documentação: Escritura.
'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.' CORRETOR PABLO IACOMETTI
Itanhaém é uma das cidades mais antigas do Brasil, fundada em 1532, repleta de riquezas históricas, igrejas coloniais e belezas naturais. Localizada no litoral sul de São Paulo, encanta com suas praias extensas, rios navegáveis, cachoeiras e mata atlântica preservada. Morar em Itanhaém é viver com mais qualidade de vida, tranquilidade e ar puro, longe do estresse das grandes cidades. Aqui, você encontra o equilíbrio perfeito entre natureza, infraestrutura e bem-estar.
- Cômodos: Área de Serviço,
- Lazer: Área Gourmet, Árvores frutíferas, Churrasqueira, Piscina,