Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara no Chácaras Bopiranga, em Itanhaém-SP
Av Flácides Ferreira, 796, Balneário Gaivota, Itanhaém/SP
Area útil/total 272m² / 1.200m²
Quartos: 3
Garagens: 10
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CH336
Chácara no Chacaras Bopiranga, em Itanhaém, litoral sul de São Paulo, localizado lado serra à 2900 metros da rodovia. Imóvel com 1200m² de área total, sendo 272m² de área construída. Possui area gourmet com churrasqueira, area de serviço, arvores frutiferas, lago, tanque de peixes 15x7, galinheiro, canil, casa de caseiro e vaga para 10 automoveis.
Cômodos: 03 dormitorios; 02 WC sendo 01 externo; 01 sala e 01 cozinha.
Documentação: Escritura.
FPX IMÓVEIS
PABLO IACOMETTI
CRECI: 179788-F
Y.L
OBS: O valor do IPTU e Condominio é simulado. Para obter o valor exato, entre em contato conosco para consulta.
'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso os preços anunciados.''
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Piscina
Espaço gourmet
Galinheiro
Área de lazer
Casa para caseiro
Área comum
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.