Venda

R$ 580.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara com 3 quartos, Ipiguá, Ipiguá - R$ 580 mil, Cod: 12028

  • Area útil/total  230m² / 1.000m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 12028

Chácara no condomínio Bacuri, Ipiguá.

Com 3 quartos.
Com 3 banheiros.
Sala 3 ambientes.
Cozinha piso frio.
Piscina.
Espaço gourmet.
Área de serviço.
Portão electrónico.
Pomar.
Com 4 vagas de garagem.
Área construída de 230m² e total do terreno de 1000m².
Chácara localizada em um local para quem busca a paz e sucesso, porém conta com fácil acesso para a cidade através da avenida Marginal Dois.

Gostou do imóvel?

Para facilitar a sua compra, contamos com financiamentos nos seguintes bancos: Santander, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Itaú e Banco do Brasil.

Para mais informações, acesse nosso site ou entre em contato conosco...

(link removido)
br.
Fixo (17)

WhatsApp HALL Imóveis (17) 9

O Maior Portal Imobiliário do Noroeste Paulista!
12028

Descrição completa

Área privativa

  • Alarme

  • Piscina

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade