Venda

R$ 1.326.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chacara a venda, Vale do Sol, Indaiatuba/SP, Casa assobradada com 3 dorm, sala de jantar e estar, edícula, piscina, salão de jogos, vaga para 3 carros

  • Area útil/total  331m² / 1.000m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0208

Chacara a venda no Vale do Sol, Indaiatuba/SP
Casa assobradada
No terreo
3 Dormitorios
Sala de jantar
Sala de estar
Cozinha
Banheiro
Varanda
Vaga para 3 carros
Andar superior:
Salão de jogos
Sacada na frente e fundos
A chácara também possui edícula, área gourmet, lavanderia e banheiro externo, piscina com 8X4m (45 mil litros), lago de peixes com ilha e cascata.
Poço caipira
Jardins na frente, lateral e ao lado da piscina
Pomar com diversas arvores frutíferas
Localizada a 8 km do centro da cidade, acesso asfaltado até a rua da chácara, tem rede municipal de agua, esgoto, energia elétrica e internet

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Despensa

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade