Venda

R$ 1.550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara no Recreio Campestre Viracopos - Indaiatuba SP - CH 0062

  • Area útil  1.000m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0062

Linda chácara no Recreio Campestre Viracopos Indaiatuba. A chácara conta com 03 dormitórios sendo 01 suítes ,todos com armários e climatizadas. Sala de estar, sala de jantar, despensa, lavanderia, depósito, . Cozinha com móveis planejados. Na área externa, piscina jardim com gramado e árvores frutíferas
Garagem para 4 carros.

AT: 1000 m² Área Construída: 300,00 m²
Valor R$ 1.550.000,00
Agende já sua visita Celso / CRECI 157.664

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade