Venda

R$ 4.218.800

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sítio com 3 dormitórios à venda, 20882 m² por R$ 4.218.800,00 - Parque da Grama - Indaiatuba/SP

  • Area útil/total  300m² / 20.882m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  40

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: SI0029

Sitio para venda no Itaboraí-Indaiatuba/SP.

Área Total: 20.882m²
Área Construída: 300m²

Sitio com casa para 03 dormitórios ( sendo uma suíte), sala ampla para 02 ambientes, banheiro social, cozinha, despensa e área de serviço. Salão festas com 200m² com churrasqueira, estacionamento para 40 autos, bosque, água nascente + riacho nos fundos do sitio.

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade