Chácara condomínio para venda em igaratá, condominio paraiso de igaratá, 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 4 vagas
Descrição
Chácara Condomínio para Venda no bairro Condomínio Paraíso de Igaratá, localizado na cidade de Igaratá SP.
191 - Chácara em Condomínio Paraiso de Igaratá
terreno de 1.000 m² dentro do exclusivo Condomínio, em IgaratáSP. Com área construída de 124,34 m², esta chácara esbanja praticidade e conforto: uma ampla sala conecta-se perfeitamente a três dormitórios sendo um deles suíte e a três banheiros bem distribuídos, garantindo privacidade para toda a família. A cozinha com área de serviço anexa foi pensada para otimizar o dia a dia, enquanto o estilo clean reforça a sensação de espaço e leveza.
No lazer, este imóvel se destaca: o espaçoso espaço gourmet convida a celebrar momentos especiais, seja em um churrasco entre amigos ou em um almoço de fim de semana. A piscina, ponto alto para refrescar-se nos dias mais quentes, complementa uma área de convívio que já conta com lavanderia e quatro vagas de garagem, oferecendo comodidade para moradores e visitantes. Cada detalhe ressalta a qualidade de vida e a liberdade de um lar que abre portas para o melhor do convívio ao ar livre.
Oferta sujeita a confirmação com o proprietário, cancelamento ou alteração a qualquer momento sem prévio aviso, ressaltando vir a corrigir eventuais erros.
Para maiores informações entre em contato: (11) 94785-9563
Visite também nosso site: www.estateimoveis.com.br