Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara com 3 dormitórios à venda, 3600 m² por R$ 1.100.000 - Maracatu - Guararema - SP

  • Area útil/total  450m² / 3.600m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0040

Esta encantadora propriedade em Guararema oferece um loft com vista privilegiada para a piscina de vinil, apresentando uma cascata e iluminação interna, proporcionando momentos de relaxamento e lazer. O amplo salão de festas é um convite a celebrações memoráveis, enquanto a churrasqueira 3x1 proporciona momentos gastronômicos únicos.

Os atrativos continuam com um campo de futebol gramado e alambrado, perfeito para atividades esportivas e diversão ao ar livre. O pomar e os poços caipira e artesiano enriquecem o ambiente com a beleza da natureza, enquanto uma caixa com 8 mil litros na casa assegura um abastecimento constante de água.

A localização, no bairro Parque Agrinco, reforça a qualidade de vida, com fácil acesso às Rodovias Dutra, Carvalho Pinto e Ayrton Senna. Guararema, conhecida por sua segurança, destaca-se por ter todas as suas vias públicas monitoradas por câmeras, proporcionando tranquilidade aos residentes. O bairro ainda conta com uma escola, completando a infraestrutura para quem busca comodidade e praticidade.

Se você procura um espaço que harmoniza conforto, lazer e bem-estar, esta propriedade é a escolha ideal. Venha conhecer e se encantar com tudo o que ela tem a oferecer.
Agende a sua visita!
Atendemos de Segunda a Sábado.
Imobiliária Método Imóveis Guararema - Há 16 anos ajudando você a realizar os seus sonhos.

Método Imóveis - Sua Imobiliária em Guararema - SP

Descrição completa
Publicidade
Publicidade