Venda

R$ 1.380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara com 3 dormitórios à venda, 2300 m² por R$ 1.380.000 - Bellard - Guararema - SP

  • Area útil/total  400m² / 2.300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0200

Situado em um bairro nobre, próximo aos prestigiados condomínios Alpes de Guararema e Ponte de Pedra, e ainda contando com a conveniência do restaurante Rancho da Traíra e fácil acesso ao bairro Itapema, este imóvel único é um verdadeiro refúgio. Com uma localização privilegiada, proporciona uma vista deslumbrante para as montanhas e tem às suas margens o majestoso Rio Paraíba.

Para aqueles que buscam qualidade de vida e contato próximo com a natureza, esta propriedade de 2.300m² à beira do rio é a escolha ideal. A proximidade com o centro da cidade, em uma rua sem saída frequentada apenas pelos moradores, garante não apenas uma paisagem tranquila, mas também máxima privacidade.

A casa assobradada, construída com alto padrão, apresenta um primeiro pavimento com uma espaçosa sala para dois ambientes, pé direito alto, escritório, adega, cozinha com móveis planejados, despensa e uma suíte confortável. No segundo pavimento, há uma sala de TV, mezanino e uma deslumbrante suíte master climatizada, completa com closet.

Os espaços exteriores incluem um encantador jardim, salão de festas, área para cozinha gourmet e churrasqueira, banheiro social com pequeno quarto, depósito e lavanderia. A propriedade também oferece uma varanda com deck voltado para o Rio Paraíba, proporcionando uma vista panorâmica incrível.

Com um total de quatro vagas de garagem, sendo duas cobertas e duas descobertas, esta é uma oportunidade única.

Descrição completa

Área privativa

  • Adega

  • Cozinha

  • Despensa

  • Escritório

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Álvaro Campagnoli, 1324

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Bellard

Transporte

Transporte

Transporte na região do Bellard

Mercados

Mercados

Mercados na região do Bellard

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade