Venda

R$ 800.000

Condomínio

R$ 299/mês

IPTU

Não informado

Chácara Rincão - Excelente Casa térrea com 1000mt2 - Condomínio Chácara Rincão - Bairro Tíjuco Preto Cotia/SP

  • Area útil/total  1.000m² / 1.000m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 430


Excelente casa térrea com uma enorme varanda, sala de estar e jantar amplas e integradas, 03 dormitórios sendo 01 suíte com banheira, cozinha ampla estilo americana com bancada de marmore e planejados,lavanderia coberta, e mais uma edicula nos fundos.

Terreno poosui 1.000mt2 de área ,possui frente com gramado e árvores frutíferas, muito bem localizado dentro do condomínio.

Estrutura do Condomínio: portaria 24hs e ronda e vasta área verde
Localização: distante 2km do centro do Bairro Tíjuco Preto, próximo de transporte, comércio em geral, supermercados, padarias, açougues, posto de combustível, posto de saúde, casa de materiais de construção, escolas, farmácias, acesso a Vias Públicas e acesso a Rodovia Raposo Tavares.

Documentação de Venda Regularizada e aceita Financiamento Bancário.
Agende sua visita!!!

9.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: wbbir01VY9CNEbYE

Descrição completa
Publicidade