Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 3 quartos à venda na Paulo de Azevedo Filho, s/n, Recanto Novo Cosmópolis, Cosmópolis

  • Area útil/total  200m² / 2.300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CH023423

Chácara em estrada asfaltada à venda na cidade de Cosmópolis/SP.

O imóvel possui terreno de 2.300m² com mais 200m² de construção, sendo sala de estar, cozinha, área de serviço, 03 dormitórios (sendo 02 suítes) e mais 2 banheiros sociais.
Dispõe também de área gourmet com churrasqueira, hidromassagem, baía para cavalos e um barracão semi acabado. - 19/06/2025

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Hidromassagem

  • Espaço gourmet

  • Baias de cavalo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade