Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara com 3 quartos à venda, 2000 m² por R$ 550.000 - Serra Azul - Charqueada/SP

  • Area útil/total  150m² / 2.000m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0174

Excelente chácara à venda no bairro Serra Azul I em Charqueada!
Com área total de 2.000m² no terreno, esta chácara possui casa com 2 dormitórios, sala e cozinha integradas, banheiro social, 1 quarto externo, piscina, 2 banheiros externos, quiosque, poço, baia para cavalo, galinheiro, tanque para peixes, pomar. Chacara com escritura do terreno. Sem averbação de construção.
Agende sua visita.
DUO- A sua imobiliaria em Piracicaba.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade