Venda

R$ 879.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara com 3 dormitórios à venda, 1900 m² por R$ 879.000,00 - Jardim Laura - Campo Limpo Paulista/SP

  • Area útil/total  1.900m² / 1.900m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0259

Seja bem-vindo à nossa encantadora chácara para locação no bairro Jardim Laura em Campo Limpo Paulista-SP.

Com três dormitórios, sendo uma suíte, e um banheiro, este refúgio no campo é ideal para quem busca paz e tranquilidade.

Com uma área total de 1900m², a chácara possui uma espaçosa churrasqueira para momentos de confraternização com família e amigos. Sua localização privilegiada oferece fácil acesso a comércios locais e atrações da região.

Se você está em busca de um lugar para relaxar e aproveitar momentos únicos em meio à natureza, esta chácara é a escolha perfeita. Deixe-se encantar pela beleza e tranquilidade que este local proporciona.

Não perca a oportunidade de alugar esta chácara no bairro Jardim Laura em Campo Limpo Paulista-SP. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende sua visita. Aproveite o melhor que a vida no campo pode oferecer. Estamos ansiosos para receber você!

Barão Imóveis Jundiaí.

Rua Barão de Teffé, 1000 - Sala 122 - Jardim Ana Maria - Jundiaí/SP - CRECI 31736J.

(11) (11) 9

Descrição completa
Publicidade