Venda

R$ 1.330.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.504

LINDA CHÁCARA À VENDA NA ESTÂNCIA FIGUEIRA BRANCA EM CAMPO LIMPO PTA - A/T 2.600 m², A/C 350 m².

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CH00151

LINDA CHÁCARA À VENDA NA ESTÂNCIA FIGUEIRA BRANCA EM CAMPO LIMPO PTA - A/T 2.600 m², A/C 350 m².
Venha se encantar com essa linda chácara! Localizada em um ambiente tranquilo e cercado pela natureza, essa propriedade é o refúgio perfeito para quem busca paz e sossego.
Toda avarandada, com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte, 2 salas espaçosas, 3 banheiros, 4 vagas de garagem e uma área total de 350,00 m2, essa chácara é ideal para quem deseja desfrutar de momentos especiais com a família e amigos.
Além disso, a propriedade conta com uma área externa incrível, varanda gourmet, jardim, piscina, churrasqueira e espaço para lazer. Perfeita para reunir os entes queridos e celebrar a vida em meio à natureza.
Não perca a oportunidade de adquirir esse pedacinho do paraíso e comece a desfrutar de momentos inesquecíveis em sua nova chácara. Estuda permuta por apartamento em Jundiaí. Agende uma visita e se encante! (11) 9 - (link removido)

Descrição completa
Publicidade