Venda R$ 820.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 120 |
Chácara para venda possui 300 metros quadrados com 3 quartos em Village Campinas - Campinas - SP.
Rua Dolores Da Silva Miom, 220, Village Campinas, Campinas/SP
Area útil/total 300m² / 1.300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 20
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CH036
Linda chácara para moradia e lazer em Barão Geraldo Village, local tranquilo e arborizado , rua sem saída com poucas chácaras uma das melhores ruas e mais tranquilo do bairro.
Casa grande e bem planejada sendo 3 quartos, uma suíte e ar condicionado banheiro social, duas salas, escritório, cozinha americana, despensa, lavanderia coberta, torneiras e ducha a gás, área de lazer com banheiro preparada para churrasqueira, campo de futebol, áreas frutíferas, canil amplo para raças grandes, espaço de pó ara cerca de 20 carros , poço, água da rua , ótimo sinal de internet e TV a Cabo.
Aceita proposta a vista, permuta de menor valor por casa, apartamento.
Entre em contato.
Área privativa
Área de serviço
Quintal
Piscina
Espaço gourmet
Jardim
Área comum
Espaço verde
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.