Rua Allan Fonseca, 565, Recanto dos Dourados, Campinas/SP
Área útil260m²
Área total1.000m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens80
Chácara à venda em campinas, recanto dos dourados, com 3 quartos, com 1000 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0045
Excelente Chácara com 1000m2 de terreno à venda no Recanto dos Dourados em Campinas/SP.
O imóvel contém 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala com living ampliado (5x7), piscina, churrasqueira, espaço gourmet e imenso quintal, espaço para aproximadamente 80 carros.
Perfeito para quem quer um lugar tranquilo, agradável e próximo da natureza! Agende sua visita!
Há 35 anos a HmPolo proporciona aos seus clientes excelência na intermediação imobiliária para venda, locação e administração de imóveis na cidade de Campinas e região metropolitana.
Com uma equipe credenciada e altamente especializada no mercado imobiliário, preza pela excelência no atendimento, transparência, ética profissional e segurança jurídica, através do seu próprio departamento. nA HmPolo investe continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos seus colaboradores, visando a total satisfação dos seus clientes.
HmPolo Negócios Imobiliários - Desde 1987 conectando os seus clientes com boas oportunidades. nConsulte-nos, sem compromisso!n
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste sítio / chácara no Recanto dos Dourados, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este sítio / chácara no Recanto dos Dourados tem fácil acesso ao transporte público.
Tanquinho
1.0 km
