- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Chácara Residencial à venda, Parque Jatibaia (Sousas), Campinas - CH0458.
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0756
MARAVILHOSA CHÁCARA À VENDA EM SOUSAS - DISTRITO DE CAMPINAS/SP.
Propriedade com 5.227m², excelente localização, na antiga estrada Mário Garnero, atrás do Condomínio Entreverdes, e próximo da Avenida Mackenzie, com muitas árvores frutíferas, fundos para o Rio Atibaia com recuo de 123 metros. Casa principal com 250m² de construção, 3 quartos, sendo 1 com suíte, sala de jantar, sala de estar, cozinha, banheiro, Áre gourmet coberta, com 70m², churrasqueira, forno e fogão a lenha. A Casa do caseiro tem 60m² de construção, 2 quartos, sala, cozinha e banheiro.
Agende sua visita com um de nossos corretores!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
