Venda

R$ 2.191.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 620

Chácara / sítio com 3 quartos à venda na Rua Marietta Jorge Amery, 67, Parque Jatibaia (Sousas), Campinas

  • Area útil/total  380m² / 1.300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CH029451

Chácara á venda em Souzas no Parque Atibaia.
No piso térreo tem sala ampla com 3 ambientes (jantar, estar e tv), cozinha, lavabo e lavanderia. No piso superior com 3 quartos, sendo 1 suíte com instalação para ar condicionado, closet e varanda; banheiro social e sala de estudo.
Área de lazer com churrasqueira, jardim com iluminação, forno e fogão a lenha, forno de pizza e churrasqueira giratória e som ambiente. Piscina com cascata, toboágua e ducha e mini campo de futebol com gramado e alambrado medindo 20x30 metros.
Fundos com dependência de serviço, 1 quarto e banheiro. 5 vagas de garagem sendo 2 cobertas, jardins com mais de 20 árvores frutíferas e varanda ao redor de toda a casa.
Chácara apenas 6 km das principais rodovias Rodovia D Pedro I e Anel Viário Magalhães Teixeira.

Somos a G2F, uma empresa especializada em entender para atender a necessidade de cada cliente, com expertise no segmento imobiliário, atuando com imóveis prontos, locações e lançamentos. Formada por profissionais com mais de 25 anos de experiência em Campinas e região, prestando assessoria comercial e jurídica, trazendo segurança e transparência na conclusão do seu negócio.
conheça uma de nossas unidades mais próximo de você! - 06/06/2025

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Despensa

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Água

  • Piscina

  • Banheiro(s) com armário(s)

  • Campo de futebol

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Marietta Jorge Amery, 67

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque Jatibaia (Sousas)

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque Jatibaia (Sousas)

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque Jatibaia (Sousas)

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade