Estrada Sousas-pedreira, 1, Notre Dame, Campinas/SP
Área útil676m²
Área total20.025m²
Quartos3
Suites3
Banheiros6
Garagens30
Chácara / sítio com 3 quartos à venda na Estrada Sousas-Pedreira, 1, Notre Dame, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CH026142
Chácara à venda no Condomínio Bosque Notre Dame, em Sousas, Campinas/SP. Imóvel amplo e diferenciado, com estrutura completa e ideal tanto para moradia quanto para lazer ou eventos. A casa principal conta com três suítes, lavabo, sala de sinuca e TV, cozinha, despensa e vestiário, além de uma varanda espaçosa com espaço gourmet completo e lareira. O ambiente é perfeito para confraternizações, e a garagem tem capacidade para até trinta carros, oferecendo praticidade em ocasiões maiores.
Na área externa, o lazer é garantido com piscina em alvenaria, deck em pedra São Tomé, ducha externa e espaço descoberto com fogo de chão e fonte com cascata de pedra. A propriedade ainda possui uma área de areia equipada com dois quiosques em sapê e um em telha, além de espaço gourmet completo com banheiros e ducha, tudo planejado para receber convidados com conforto.
A chácara conta também com casa de caseiro e galpão construídos em alvenaria, agregando funcionalidade e segurança ao conjunto. A infraestrutura é um diferencial: o abastecimento de água é feito por mina própria, com caixa d’água de oito mil litros, e toda a rede de água, energia e internet é subterrânea, garantindo estética e praticidade.
Trata-se de uma excelente oportunidade para quem deseja viver ou investir em um espaço completo, cercado pela natureza e localizado em um dos condomínios mais desejados da região de Sousas. - 26/11/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste sítio / chácara no Notre Dame, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Notre Dame, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Vila Antiga
720 m
Transporte
Este sítio / chácara no Notre Dame tem fácil acesso ao transporte público.
Tanquinho
1.5 km
