Venda

R$ 1.380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara no Condomínio Vitassay em Boituva

  • Area total  1.188m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 104

Chácara com 03 dormitórios sendo 02 suítes, banheiro social, despensa, sala com pé direito alto, cozinha, área gourmet, varanda frontal, piso porcelanato, água quente nos banheiros e cozinha com aquecimento solar, infraestrutura para ar-condicionado nos dormitórios e na sala. Piscina medindo 3 x 7m, com preparação para aquecimento, poço caipira, pomar produzindo. Chácara toda fechada com muros. Condomínio todo asfaltado localizado a 05 minutos da cidade, com portaria e segurança 24hs.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade