Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Oportunidade, chácara em condomínio, 3 dormitórios sendo 2 suítes, piscina, valor ótimo!
Endereço indisponível Nova Rheata, Boituva/SP
Area útil/total 100m² / 1.000m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 58035
Chácara á venda, de porte compacto, perfeita para quem busca lazer e tranquilidade, em um condomínio fechado com lago de pesca, quadras, piscina, ronda e portaria 24 horas.
O imóvel oferece 3 dormitórios sendo 2 suítes, banheiro, área de serviço e cozinha gourmet, com churrasqueira, projetada estratégicamente em frente a ampla piscina com prainha e Leds coloridos, um verdadeiro convite ao lazer, este imóvel ainda conta com um quintal espaçoso, oferecendo inúmeras possibilidades para quem deseja ampliar, aceita financiamento bancário, agende sua visita e venha se encantar.
Casari imóveis há mais de 35 anos de referência no mercado imobilíario com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.