Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara de luxo à venda em Biritiba-Mirim-SP: 3 quartos, 3 suítes, 3 salas, 7 banheiros, 10 vagas de garagem, 480m² de área.
Endereço indisponível Castelano, Biritiba-Mirim/SP
Area útil 5.000m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 10
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: CH00049
Venha se encantar com esta maravilhosa chácara, localizada em um terreno de 5000m² com uma construção de 480m². A casa principal conta com 3 dormitórios, 3 suítes, uma espaçosa sala, cozinha e um total de 7 banheiros. Além disso, ainda possui uma casa de caseiro com dois dormitórios, cozinha e copa.
A área gourmet é um verdadeiro convite ao lazer, com cozinha completa, espaço para mesas e cadeiras. A propriedade é vendida porteira fechada, ou seja, com todos os móveis inclusos.
Desfrute de momentos de diversão e relaxamento na piscina, no campo de futebol ou nas árvores frutíferas que compõem a propriedade, como banana, laranja e limão.
Para os momentos de diversão em família, a chácara oferece ainda mesa de sinuca e pebolim. Toda a propriedade é cercada por muros altos e conta com uma entrada bonita e segura, com portão automático.
Não perca essa oportunidade única, ideal para investidores que desejam comprar para alugar para temporada ou finais de semana. Venha viver momentos inesquecíveis neste paraíso!