Endereço indisponível Loteamento Vale das Flores, Atibaia/ SP
Área útil308m²
Área total900m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens4
Chácara à venda 3 quartos, 1 suite, 4 vagas, 900m², loteamento vale das flores, atibaia - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0022_VDNVIM
TRANQUILIDADE e ACONCHEGO num só lugar. Vale das Flores Atibaia
Bairro ótimo para morar, totalmente monitorado, próximo ponto de coleta de agua mineral.
Possui 3 dormitórios (sendo 1 suíte com hidromassagem e box) com closet. Banheiro social com box, lavabo, sala dois ambientes, cozinha ampla, despensa com armários de parede, lavandeira interna com armário de parede, aquecimento solar com água quente em todas as dependências internas.
piscina de 4x8x1,50, churrasqueira, varanda. Total Privacidade.
Garagem para 2 carros cobertos e 2 na parte descoberta.
Rua asfaltada, com vigilância solidária e segurança noturna.
Possui 900 m2 de terreno e 308 m2 área construída.
Documentação em ordem para FINANCIAMENTO bancário
Localização Fácil acesso às rodovias Fernão Dias e D. Pedro I. A 10 minutos do centro de Atibaia, 49 minutos de Guarulhos e 1 hora de São Paulo.
Segurança, qualidade de vida, você só encontra estando em um dos lugares com o melhor clima do Brasil. Seja para investir, morar ou tirar férias, esta é a sua oportunidade de adquirir um imóvel em Atibaia.
Obs.: Atibaia, eleita uma das cidades mais seguras do Brasil e com um dos melhores climas do mundo!
Algumas das atrações turísticas em Atibaia, Parque estadual Pedra Grande, Museu Municipal, Parque Municipal Edmundo Zanoni, Lagos, teleférico, entre outros.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
