Venda

R$ 1.245.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara para venda em Jardim Maracanã de 343.00m² com 3 Quartos e 10 Garagens

  • Area útil/total  343m² / 343m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1557468-6

Linda chácara à venda no Bairro Vitória Régia. São 21.454 m2 com perfeita manutenção, área verde, onde sua família poderá desfrutar de muita tranquilidade. A casa sede possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala 2 ambientes com lareira, cozinha com copa, varanda gourmet com churrasqueira, toda avarandada. Ainda conta com casa de caseiro, sala de ferramentas, depósito, pista de bocha, horta e muitas árvores frutíferas produzindo. Propriedade é toda cercada por alambrado, localizada na Estrada Águas da Mata, área rural.
Não perca tempo, agende já sua visita!

Representação Imobiliária RE/MAX VIVA Atibaia

Corretora Imobiliária
Andréa Mota
CRECI 284555-F

A RE/MAX VIVA se destaca pela qualidade no atendimento e no comprometimento em oferecer soluções personalizadas e eficientes para atender às necessidades de cada um dos nossos clientes.
Com vasta experiência na compra, venda e locação de imóveis residenciais, comerciais e industriais, garantimos toda segurança nas transações imobiliárias oferecendo suporte administrativo e jurídico em todas as fases do negócio.
Somos uma franquia da maior rede de imobiliárias do mundo, e estamos sempre entre as mais premiadas dentre as mais de 600 agências do Brasil, resultados que refletem toda nossa energia e busca contínua por aprimoramento e entrega de resultados.

Descrição completa
Publicidade