Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à Venda em Chácaras Copaco, Arujá - 3 Dormitórios

  • Area útil/total  250m² / 1.300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 10495

Descubra o seu novo lar em Chácaras Copaco, Arujá! Esta encantadora casa de 250 m² de área útil é perfeita para quem busca conforto e espaço. Com 3 dormitórios, incluindo 2 suítes, você terá todo o espaço necessário para a sua família. A disposição inteligente dos ambientes garante privacidade e funcionalidade, tornando cada dia mais agradável.
Além das suítes, a casa conta com 2 banheiros bem distribuídos, ideal para atender a rotina de todos os moradores. A área externa é um convite ao lazer, oferecendo um espaço perfeito para receber amigos e familiares. Imagine-se desfrutando momentos inesquecíveis em um ambiente acolhedor e bem planejado. Este imóvel é a oportunidade que você esperava para viver com qualidade e tranquilidade.
Com um preço de venda de R$ 550.000,00, esta casa em Chácaras Copaco é uma excelente opção para quem busca um investimento seguro e valorizado. Aproveite essa chance de adquirir um imóvel em uma localização privilegiada, cercada pela natureza e com fácil acesso a serviços e comércio local. Não perca tempo, agende sua visita e venha conhecer seu futuro lar!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade