Venda

R$ 1.199.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara para venda em Chácaras De Recreio Parque Das Grevilhas de 540.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 10 Garagens

  • Area útil/total  540m² / 540m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1510064-8

Bem-vindo ao seu refúgio dos sonhos no Parque das Grevilhas, Chácara de Recreio Independência, em Araras, São Paulo! Esta magnífica chácara à venda, em condições impecáveis, oferece o melhor para quem busca conforto e qualidade de vida. Com àrea total de 2.750 metros e 540 m² de área construída, esta propriedade conta com 3 espaçosos dormitórios e 4 banheiros requintados. O espaço é ideal para receber amigos e familiares, contando ainda com uma sala de estar incrível e uma cozinha bem equipada.

Desfrute do relaxamento ao ar livre com uma piscina deslumbrante e um jardim exuberante que proporcionam um clima de paz e tranquilidade. Para os amantes de automóveis ou para quem simplesmente precisa de espaço para estacionamento, a propriedade oferece 10 vagas, sendo 2 cobertas e 6 descobertas. O registro de gás individual adiciona mais segurança e praticidade ao seu dia a dia.

Localizado na Região Sudeste, este sítio está a um ótimo preço, oferecendo uma oportunidade imperdível para quem busca morar com estilo e em contato direto com a natureza, sem abrir mão da conveniência urbana. Não perca essa chance única de adquirir um pedaço do paraíso em Araras. Marque hoje mesmo a sua visita e surpreenda-se com o que esta propriedade pode oferecer para a sua família!

Descrição completa
Publicidade