Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 5.000

Chácara / sítio com 3 quartos à venda na Chácara Flora Araraquara, Araraquara

  • Area útil/total  300m² / 8.500m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CH-2731

EXCELENTE CHACARA !!! ( 8.500 m² TODA MURADA , COM FRENTE PARA A ESTRADA DE BUENO E A RUA DE TRÁS .)

CHACARA FLORA!!!!

Oportunidade única! Linda chácara à venda, localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso. Com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, 3 salas amplas perfeitas para reunir a família e os amigos, 2 banheiros modernos, 2 vagas de garagem para garantir o conforto de todos os moradores e visitantes, e uma área total de 300,00m2 para desfrutar de momentos inesquecíveis em meio à natureza.

Além disso, a chácara conta com um belo jardim, espaço gourmet com churrasqueira e piscina para os dias de lazer e descanso. Ideal para quem busca tranquilidade, conforto e qualidade de vida.

Não perca essa oportunidade de adquirir o seu refúgio particular. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com tudo que essa chácara tem a oferecer. Venha viver seus melhores momentos aqui!

AREA TOTAL 8.500 METRO QUADRADOS

Publicidade