Rua Ovídio Ferraz De Campos, 85, Jundiacanga, Araçoiaba da Serra/SP
Área total9.700m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Chácara / sítio com 3 quartos à venda na Rua Ovídio Ferraz de Campos, 85, Jundiacanga, Araçoiaba da Serra
Descrição
Última atualização: | Ref: CH00049
Venha conhecer esta incrível chácara que possui tudo o que você sempre sonhou em um imóvel rural! Com 3 dormitórios, sendo um suíte, você terá todo o conforto e privacidade que precisa para aproveitar momentos inesquecíveis com sua família.
A sala e salinha com sofá de alvenaria são perfeitas para reunir os amigos e familiares para momentos especiais. Além disso, a casa conta com um banheiro amplo, copa-cozinha e 3 terraços ao redor, totalizando 100m2 de construção.
A área de lazer é um verdadeiro paraíso! Com espaço gourmet, despensa com armários, banheiro amplo e uma piscina de 8/4, você terá momentos de diversão e relaxamento garantidos.
E não para por aí! A chácara também possui muitas árvores frutíferas, uma horta e um bosque preservado, garantindo contato com a natureza e ar puro.
Não perca a oportunidade de adquirir este pedaço de paraíso! Agende sua visita e venha se encantar com esta incrível chácara de 9.700 m2. A tranquilidade e beleza do campo esperam por você! (CA)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste sítio / chácara no Jundiacanga, em Araçoiaba da Serra.
Veja os pontos próximos na região.
Hospitais
Jundiacanga oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Posto de Saúde de Jundiacanga
340 m
Escolas
Morar no Jundiacanga é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEF Alcebíades Leonel Machado
1.5 km