Estrada Da Charp, 100, Zona Rural, Anhembi/SP
Área útil250m²
Área total1.000m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens6
Chácara á venda santa maria da serra – condomínio ondas grandes- anhembi - santa maria da serra sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0194
Chácara à venda no Condomínio Ondas Grandes Santa Maria da Serra/SP : seu refúgio à beira da represa
Encontre o equilíbrio perfeito entre conforto, natureza e lazer nesta chácara à venda em Santa Maria da Serra , localizada no exclusivo Condomínio Ondas Grandes , às margens da represa. Um verdadeiro paraíso para quem busca qualidade de vida, descanso e momentos inesquecíveis em um cenário deslumbrante.
Com 1.100m² de terreno e 400m² de área construída, esta propriedade foi projetada para oferecer o máximo em bem-estar e funcionalidade, sendo ideal tanto para moradia quanto para veraneio.
Destaques deste imóvel único:
3 suítes amplas + 1 quarto adicional, com capacidade para acomodar até 18 pessoas perfeito para reunir família e amigos.
Ambientes climatizados com ar-condicionado em todos os dormitórios, garantindo conforto em todas as estações.
Piscina privativa para momentos de lazer e diversão com total privacidade.
Acesso exclusivo à represa, a apenas 150 metros, ideal para quem ama pesca, esportes náuticos e contato com a natureza.
- Imóvel porteira fechada, totalmente mobiliado e pronto para morar.
Área murada e gramada, oferecendo segurança e liberdade para crianças e pets.
Condomínio com portaria 24h, segurança reforçada e estrutura de lazer completa, incluindo bar na represa e vendinha de conveniência para o dia a dia.
Um cenário de tranquilidade e bem-estar:
Imagine-se acordando com o som dos pássaros, tomando café com vista panorâmica para a represa e aproveitando o dia entre mergulhos, passeios de barco e churrascos ao pôr do sol. Esta chácara é mais do que um imóvel é um convite para viver experiências únicas em um dos lugares mais encantadores do interior paulista.
Se você procura chácara à venda em Santa Maria da Serra ou um imóvel de lazer perto de Piracicaba, esta é uma oportunidade rara de conquistar o refúgio dos seus sonhos, em um condomínio que une natureza, exclusividade e conforto.
Unio Imóveis, sua Imobiliária em Piracicaba .
A Unio Imóveis está aqui para ajudar você a fazer sempre o melhor negócio. Com mais de 12 anos de experiência no mercado de venda e locação de imóveis em Piracicaba, oferecemos excelência, segurança e parceria em cada etapa da sua compra. Confie em quem entende de imóveis em Piracicaba .
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste sítio / chácara na Zona Rural, em Anhembi.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Zona Rural, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar da Esquina (Bar da Raimunda)
70 mRestaurante São Benedito
200 mLanchonete O Balaio
250 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Zona Rural e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado do Severino
120 mMercado São Marcos
180 mVilla's Supermercado
780 m
Farmácias
Viva com comodidade na Zona Rural, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Nossa Senhora Aparecida
190 m
