Venda

R$ 480.000

Condomínio

R$ 100/mês

IPTU

Não informado

Chácara em Alambari condomínio 5 mil m2

  • Area total  5.000m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 347

Chácaras em condomínio, a 3 KM da raposo Tavares, com 5 mil metro quadrado, devidamente cercada, com riacho nos fundos, tanques com peixes, agua de rua e de poço caipira, com uma grande quantidade de árvores frutíferas, com reserva para plantações ou criação de abelhas, toda gramada, ideal para festa com amigos, com casa boa com uma suíte e dois quartos, banheiros e área gourmet com fogão a lenha. Conta um galinheiro e canil.
Não tem piscina, porém um local já reservado para área gourmet e piscina
a casa conta com duas suítes separadas para hospedes.
Documentação Usucapião em andamento
condomínio fechado porém sem portaria, acesso individualizado.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade